quarta-feira, 20 de maio de 2009

Uma ideia na cabeça e um teclado nas mãos

Fins de namoros inacreditáveis, homens que nos convidam para sair e não pagam a conta, traições, casamentos falidos, conversa pra boi dormir, mocinhos que só fazem convites por mensagens no celular (os famosos "torpedinhos", como diria a Fabi, também colaboradora desse blog). São esses tipos de histórias que tenho ouvido e vivido nos últimos... hum... 10 anos! Não há um encontro das amigas jornalistas em que uma das participantes não relate uma pérola dessas.
O que está acontecendo com as histórias de amor? Ok, sei que li contos de fadas demais e exagerei nas comédias românticas, mas não é possível que seja tão difícil encontrar alguém apenas... normal. Mas o que me consola é que s
ei que não sou a única a "sofrer" com a falta de homens legais no mercado.
E foi assim, depois de colecionar tantos episódios vividos por mim e por mulheres com quem convivo, que tive, junto com duas amigas jornalistas, a ideia de divulgá-los. Mas quero deixar bem claro que o objetivo desse blog não é desanimar você, leitora. De jeito nenhum! É, pelo contrário, mostrar que a situação está realmente difícil e que estamos todas no mesmo barco. Claro, se você tiver um grau mínimo de exigência e amor próprio. Porque se tolerar as bizarrices que relataremos aqui, bom, aí será fácil!
As histórias que contarei são de amigas e conhecidas (que terão seus nomes trocados) , além das minhas. Afinal, nesses meus 30 anos de vida e eterna busca, já passei por cada uma que ATÉ DEUS DUVIDA!