sexta-feira, 10 de julho de 2009

Sr. Kerastase

Baladas com as amigas são sempre divertidas, mas, definitivamente, não são os melhores lugares para encontrar a alma-gêmea. Isso eu garanto, afinal tenho 13 anos de noitadas e apenas UM namorado conquistado na noite paulistana.

Entre uma dose de vodka e outra, uma música e outra, sempre acabo conhecendo pessoas, digamos, esquisitas. Vou contar a mais recente.

Dançava alegremente uma música da década de 90, quando um moço se aproximou.
Ele: Oi! Estava observando você dançar e seus traços longilíneos me chamaram a atenção.
Tudo bem que não foi a primeira vez que um homem destacou essa característica do meu rosto, mas... nunca na balada e, muito menos, como uma forma de aproximação.

Eu: Oi... (achando aquele papo meio estranho)

Ele: E esse seu cabelo, assim preso para trás, reforça ainda mais os seus traços longilíneos (disse, passando a mão pelo rosto)

Muito blá blá blá depois...

Ele: (olhando para as minhas mãos e em seguida para os meus pés) E seu esmalte da mão combina com o esmalte do pé.

Eu: é... (o que dizer?)

Mais blá blá blá

Ele: (passando a mão no meu cabelo, o que eu não gosto, mas enfim...) Nossa! Que cabelo macio, bem tratado... à base de KERASTASE. Aquele verde...

Eu: Você é cabeleireiro?

Ele: (rindo) Não, como te disse sou piloto.

Bom, depois dessa, a minha empolgação que já era quase nula, acabou de vez. Ao menos que ele fosse um representante da Kerastase no Brasil, porque conheceria o produto e, pior, faria referência a ele no meio de um "xaveco"? Não foi um comentário nada másculo...

Leitores homens, vocês sabem o que é kerastase?

Eu fiz uma pequena pesquisa com namorados de amigas minhas e, ou eles não faziam a mínima ideia do que se tratava (poderia ser tanto uma marca de perfume quanto uma banda de axé) ou sabiam que tinha a ver com cabelo, mas não extamente o que era. E conhecer a diferença entre a linha laranja e a verde... JAMAIS!

7 comentários:

Thaís Pacheco disse...

hhahahaahaha

eu juro que eu perguntava "seu sonho era ser mulher e era ser eu, né?"

hahahahaha que ninguém merece!

MILA VALLE disse...

Você jura que tinha usado Kerastase e ele reconheceu??????

Marilia disse...

KKKKK.....só faltava essa mesmo...com certeza o cara era gay...homem só conhece shampoo e condicionador, nada de marcas, muito menos kerastase...heheheh

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Pelo amor de Deus! Meu marido que nem tem cabelo é capaz de gastar o tubo inteiro de um kerastase desse sem nem imaginar que custa uma fortuna dessa e ainda dizer na maior cara de pau: "shampoo pra quê? Uso o que tiver na prateleira, homem q é homem lava a cabeça até com sabão de côco"...
huahauhauahauhauahauha

Unknown disse...

Hahahahaha!! Sei sim, e sou hetéro! Aposto que a mina tava com um esmalte vermelho Manhatan ou um 40 graus na mão e um Rosa Antigo nos pés!! Hahahaha!! To zuando, mas conhecer e obvservar alguns detalhes sempre me ajudou muito nessa área! E é obvio que eu nunca fiz nada parecido com o q o "piloto" fez! Rs!

Unknown disse...

Hahahahaha!! Sei sim, e sou hetéro! Aposto que a mina tava com um esmalte vermelho Manhatan ou um 40 graus na mão e um Rosa Antigo nos pés!! Hahahaha!! To zuando, mas conhecer e obvservar alguns detalhes sempre me ajudou muito nessa área! E é obvio que eu nunca fiz nada parecido com o q o "piloto" fez! Rs!