sábado, 4 de julho de 2009

Meu marido sumiu

A cerimômia religiosa e a festa aconteceram exatamente como os noivos planejaram. Felizes, Soraia, 29 anos, e Guilherme, 32, foram para a noite de núpcias em um sofisticado hotel de São Paulo. De lá, eles partiriam direto para o aeroporto.

Mesmo depois de muita dança e bebida alcóolica, a noite do casal foi de muito amor. No dia seguinte (ou melhor, algumas horas depois), Soraia acordou e percebeu que faltava alguma coisa na cama. Onde estava Guilherme? Pensando que o marido pudesse estar no banho, ela o chamou, mas não obteve resposta. Levantou da cama, procurou por toda parte na luxuosa suíte, mas NADA. Com a esperança de que Guilherme estivesse preparando uma surpresa, ela ligou na recepção do hotel. Do telefone veio a SURPRESA: "Senhora, seu marido saiu no meio da noite com uma mala na mão". E realmente a mala de Guilherme não estava mais no quarto.

Sem processar muito bem a informação, Soraia ligou desesperadamente no celular do marido (ou será ex-marido?), mas só ouviu a musiquinha da caixa postal. Então, decidiu ligar para a sogra e recebeu a notícia de que Guilherme dormiu lá. Aliviada, mas ao mesmo tempo tensa, ela foi encontrá-lo. (Nessa altura do campeonato, eles já haviam perdido o voo para Natal onde passariam a lua-de-mel).

Quando chegou no prédio da sogra, mais uma surpresinha. Guilherme pediu para Soraia NÃO subir. Ele desceu e ao encontrá-la disse: "Eu descobri que não é isso que eu quero. Podemos anular o casamento". (Ele descobriu esse PEQUENO detalhe na noite de núpcias?)

Soraia tentou contornar a situação, mas Guilherme estava decidido a colocar um ponto final na relação. (Será que DOIS ANOS de namoro não foram suficientes para ele descobrir se estava preparado para casar ou se ela era o seu grande amor?)

Fim da história: O casamento foi para o brejo, Soraia entrou em depressão e Guilherme está tentando se descobrir.

Comentário: Quando o assunto é relacionamento, homens e mulheres precisam SEMPRE ser muito claros consigo e com o parceiro. Não importa o tempo de namoro, se o sentimento acabou ou você não se imagina envelhecendo ao lado da outra pessoa, é melhor repensar a relação e JAMAIS fazer planos de subir ao altar. Já está mais do que provado que se o namoro não vai bem, casar NÃO é a solução do problema. Guilherme tem todo o direito de buscar a sua felicidade, mas deveria ter sido HOMEM e conversado com Soraia antes de dizer SIM na igreja.

3 comentários:

Thaís Pacheco disse...

Eu duvido!
Essa, até Deus duvida!

Helô Righetto disse...

nao, juro, isso é verdade mesmo?

Bárbara Cheffer disse...

Nossa...vcs pegaram num filme né?!
Cadê a Sandra Bullock e o final feliz?!! rss
credooo!!