sábado, 1 de agosto de 2009

As mãozinhas

Encontrar um namorado bacana, definitivamente, não é fácil. Já comentamos outras vezes que baladas, bares e afins não são os lugares ideais para procurar. Por isso, Isabela, 29 anos, resolveu dar uma chance para mais um amigo dos maridos das suas inúmeras amigas casadas. Com ótimas referências de Hugo, 32 anos, a moça o conheceu em uma Festa Junina e aceitou o convite para sair.

Hugo foi buscar Isabela em casa e sugeriu irem para um bar. Embora muito tímido, logo falava pouco, conversaram sobre trabalho, família e amigos. Como os dois não haviam jantado, Isabela até achou que depois do bar eles iriam para um restaurante, mas foi surpreendida com a frase: "Vamos pedir alguma friturinha?" Até aí tudo bem, se ele não mandasse ela chamar o garçom e pedir uma porção de pastel. (Homens, tomem cuidado com as gafes. Pedir para chamar o garçom é o fim da picada)

Foram duas horas de bate-papo, quatro chopes e uma porção de pastel e NADA de Hugo se aproximar de Isabela. Já sem assunto, o casal decidiu pedir a conta. Ufa, ainda bem que ele pagou. Desanimada, a moça entrou no carro do rapaz e simplesmente foi atacada. Ele agarrou-a e beijou-a. Surpresa e sem reação, ela retribuiu o beijo, mas já não gostou muito dessa atitude.

Para piorar a situação, as mãozinhas do moço, que se mostrou tão tímido durante o encontro, começaram a ficar inquietas. Elas eram tão rápidas que Isabela precisou, inclusive, segurá-las. O ponto final da história aconteceu quando Hugo disse: "Você quer ir para outro lugar? Vamos para a minha casa?". (Onde foi parar a timidez do moço? Será que ele estava interpretando um personagem?)

Claro que Isabela não aceitou o convite. Por semanas, ele continuou insistindo em marcar outro encontro, mas ela usou as suas delicadas mãozinhas para o excluir do celular.

5 comentários:

Marilia disse...

KKKKKKK......mais uma história tragicômica....esses homens não estão com nada hein????Pastel no primeiro encontro NAOOOO dá né???
Pelo amor de deus...só rindo mesmo....

Mel disse...

putz! além de pegajoso ainda deve ter levado um beijo oleoso depois de chopp com pastel! baguan keliê!
huahauahuahauahuaha
trash food, nasty mood...
want the truth? he's miserable and BLUE!

Thaís Acquafreda disse...

Esse provou que não entende nada de mulher... Hellooooo! Mulher e fritura não se misturam. Ainda mais no primeiro encontro!

Fran Altheman disse...

Ai, meu Deus!!! Ando com medo desse Universo masculino!!!
Adorei o texto!!!

Anônimo disse...

Ai Mari, Hiláriooooo...
Acho que este cara parou na Època do Reggae Night, este tipo de pegação é Tipica da Nossa adolescencia, algo sem noção, sem jeito, sem rumo, sem medo, sem respeito...Sem Nada... hahahahah