sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Quem mentiu?

Queridos leitores, primeiro peço desculpas pela ausência no blog. Estava viajando e juro que não tive tempo de escrever. Mas, o bom de tudo isso é que voltei com o pique total e com “ótimas” histórias para contar.

A atração e a química entre Melina, 26 anos, e Fernando, 29, rolou desde o primeiro encontro. Em duas semanas de intensa relação (telefonemas, mensagens e encontros frequentes), ela o convidou para ir a uma balada. A noite estava divertida até que Fernando SUMIU. Como Melina estava rodeada de amigas, pensou que o paquera tinha ido ao bar. Preocupada, mandou uma mensagem no celular dele e recebeu a resposta: “Estou aqui fora” (leia-se área de fumantes). Mais tranquila, continuou dançando, mas não demorou muito para Fernando aparecer (carinhoso como sempre) e avisá-la que os amigos precisavam ir embora e, como ele estava de carona, iria junto. Ao se despedirem, ele pediu para que ela o telefonasse ao chegar em casa. Logo que o rapaz deixou a balada, eis que surge um homem bonito, na faixa dos 30 e poucos anos, cabelo castanho claro e olhos verdes. Melina já tinha percebido que o moço estava rondando o grupinho de amigas e, claro, achou que ele estava paquerando alguma delas. Bingo! Miguel começou a puxar papo com Melina e, em menos de cinco minutos, solta a bombástica frase: “Vi que você estava com um cara assim e assado (ele descreveu algumas características de Fernando), mas preciso te contar uma coisa. Eu o vi na área de fumante com outra garota”. Para piorar, Miguel insistia em dizer que Fernando até parecia ser um cara sério, mas que as aparências enganam. Mesmo confusa e, claro, com muita raiva, Melina continuou o papo com o seu mais novo “amigo” (será que era amigo mesmo?). Enquanto conversavam sobre outros assuntos, Fernando parecia sentir a turbulência e ligava insistentemente no celular da “ficante” (ou será ex-ficante?) sem obter resposta.
Durante o bate-papo, Miguel mostrou-se interessado em Melina, mas ela não engoliu aquela história e resolveu lavar a roupa suja. Retornou a ligação de Fernando às 3 da manhã, horário em que saiu da balada, e irritadíssima disse que achava melhor eles não se verem mais. Sem entender o que estava acontecendo, Fernando pediu para ela explicar melhor (apesar de não serem namorados para haver cobranças de ambas as partes, acho que respeito é fundamental em qualquer tipo de relação). Óbvio que ele jurou que não fez nada e disse que Miguel jogou sujo para tentar sair com ela. O fato é que até hoje Melina não sabe quem mentiu.

No lugar dela, você acreditaria em qual dos dois? Divida a sua opinião com a gente.

6 comentários:

Dra. Marilia Vanzelli disse...

Hmmm...difícil hein...rs....páreo duro pra saber quem mentiu....se bobear, os dois mentiram...kkkkk
Bjaoooo Fabi!

Mari disse...

Ah, até que enfim alguém postou nesse blog!!! Eba!
Bom, como boa jornalista que sou, se estivesse no lugar de Melina checaria melhor a informação e ouviria as duas partes antes de tomar qualquer atitude.

MILA VALLE disse...

Ah... já que não havia envolvimento emocional entre as partes, eu esqueceria os dois e deixava pra lá!!! E partiria pra outra pra conhecer um terceiro!!! Pra que saber quem mentiu???

Anônimo disse...

Fabiiii queridaaaa
Sempre com boas histórias!!
Bjoo

Anônimo disse...

Eu tbm duvido que o Fernando mentiria, veja bem se nao eram namorados, apenas ficantes, nao tinha motivo pra mentir, vai que no fim da historia o tal Fernando nao acabou chutando a Melina e ficando com a "suposta" outra. Nesse caso pior pra Melina que ficou sem Miguel e sem Fernando...

Abracos da Terra da Fantasia!

Unknown disse...

Essa Melina é uma besta msm hein!!

Prefere ficar com a pulga atras da orelha por causa de um Zé que obviamente queria comer ela! Que burra da Zero pra ela! :P

Gastou o precioso tempo que tinha dancando com as amigas ao inves de estar com o cara e dps ficou ligando pra chatear, realmente essa sabe o que esta fazendo.

No final nao ficou com nem um nem outro!