domingo, 6 de dezembro de 2009

Alô mulherada o Bozo chegou!

Em um pub de São Paulo...

Cara x: Oi, tudo bem?
Elisa: Tudo!
Cara x: Você tem namorado?
Elisa: não
Cara x: haha, se você não tem namorado eu sou o Bozo. E por falar em Bozo eu fui no programa dele quando eu tinha 7 anos...

Enquanto isso, Mariana, amiga de Elisa, conversava com um cara y.
Cara y: Qual é o seu nome?
Mariana: Mariana.
Cara y: Ariane?
Mariana: não Mariana. E vc?
Cara y: Wendel (mas continuarei o chamando de cara y). Quantos anos você tem?
Mariana: nossa, que conversa mais ensaiadinha (qual seu nome? qual a sua idade? a próxima será "o que vc faz?"). Tenho 30.
Cara y: Nossa, você é mais nova que eu. Eu tenho 31. E o que vc faz?
Mariana: sou jornalista.
Cara y: hahaha (a cada resposta de Mariana, o cara y soltava uma risadinha). E onde você mora?
Mariana: perto de Interlagos. E você?
Cara y: em Santo André.
Mariana:Você era vizinho do Lombardi?
Cara y: pior que era... Nossa, esse ano perdemos várias pessoas famosas.
Mariana: é, quem?
Cara y: Michael Jackson, Patrick Swayze, Lombardi, Leila Lopes, Pita... (ele esqueceu o Clodovil)
Mariana: mas todo ano morrem vários famosos.
Cara y: não, esse ano morreu mais, hahaha

O que se passa na cabeça desses homens? Será que eles realmente acham que vão conquistar alguém com um papinho desses?

6 comentários:

MILA VALLE disse...

rsrs Não sei se o comentário que vou fazer cabe aqui nesse post, mas...
Não sei se foi a melhor ou pior cantada que recebi na vida! Com certeza foi inesqucível!
Eu estava indo pra uma balada encontrar minhas amigas e tinha esquecido o celular em casa, então parei num boteco para comprar um cartão telefonico.
Um velho, bem bebum se aproximou de mim e disse: Que olhos lindos...
Eu, bem sem graça, agradeci. E ele continuou... - Cor de garrafa de cerveja!
huahauhauaah eu ria demais por dentro! Vindo de um bebum daqueles, tinha de ser um elogio.
Ao chegar na balada, fui correndo ao banheiro para conferir a cor de meus olhos!!!
Huhauhauahuaha e não é que são mesmo!

Cynthia disse...

Amiga, eu nem posso duvidar! Vi com os meus próprios olhos!
Beijinhos e continue contando verdades divertidas

Cynthia disse...

Amiga, eu nem posso duvidar! Vi com os meus próprios olhos!
Beijinhos e continue contando verdades divertidas

Cynthia disse...

Amiga, eu nem posso duvidar! Vi com os meus próprios olhos!
Beijinhos e continue contando verdades divertidas

Cynthia disse...

Sorry, amiga, deu um tiuti aqui!!

Unknown disse...

Adorei o blog ehehe!!

Estou lendo o 4 post e nao sei c tem mais homens comentando aki! eheh (a risadinha do cara y)

Outro dia estava conversando com uns amigos sobre isso, as conversas de balada/bar/etc sao muito mecanicas, sem o menor fundamento, muitas vezes da vontade de ser muito objetivo.
Tipo Ei, quanto quer? ahah

Até por isso que coisas imbecis com VO/NUM VO funcionam em algumas ocasioes.

O que todo o cara quer é iniciar a conversa, normalmente ele ja bebeu bastante pra tomar coragem de fazer isso e ai já deu pra perceber as perolas que vao sair.

Agora me respondam uma: Vcs nunca ficaram com um homem que tinha uma conversa desconexa com o/os outro/s atributos que as influenciaram a ficar com ele?