sábado, 19 de dezembro de 2009

O casamento secreto do meu namorado

Não, a história a seguir não foi uma pegadinha de primeiro de abril...

Era meio-dia de um sábado quando Leila ligou para Valéria, sua melhor amiga, e perguntou se estava tudo bem entre ela e Hugo, o namorado dela há 1 ano e meio.

Valéria: sim, tudo ótimo! Passamos a noite juntos e ele foi embora hoje de manhã. Por que?
Leila: Então... vim ao cartório reconhecer firma e encontrei ele aqui.
Valéria: ah é? Ele não comentou comigo que ia ao cartório.
Leila: Amiga, ele está CASANDO.

Valéria entrou em choque. Mas Leila, do outro lado da linha, a convenceu a "voar" para o cartório para que pudesse ver com seus próprios olhos.

Valéria chegou a tempo de ver Hugo saindo de mão dada com uma moça. Completamente abalada e sem entender direito o que estava acontecendo (afinal fazia poucas horas que ele tinha saído de sua cama), armou um barraco na porta do cartório. Mas Hugo não se abalou. Entrou no carro com sua mulher e partiu.

Meses depois, Hugo começou a enviar mensagens no celular de Valéria (ele estava morando nos Estados Unidos) dizendo que ela era a mulher da vida dele... Dá pra acreditar?


A questão é:
como teria sido se Leila não tivesse ido ao cartório e ouvido o juiz chamar o nome do namorado de sua melhor amiga? Hugo ia simplesmente sumir do mapa do dia para a noite (literalmente falando)?

Ah, um detalhe importante: Valéria não conhecia a família de Hugo (que estava presente no casamento). Bom, assim como eu defendo que é preciso desconfiar de homens que não têm orkut, facebook e afins, não conhecer a família do namorado também é um PÉSSIMO sinal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Meninas, vou dar um conselho pra vcs....deixem cada post uma semana pra depois postar outro....senão um cobre o outro...
Bjo

Unknown disse...

Nossa, esse daí merece o TROFÉU CARA-DE-PAU 2009! Parece coisa de novela!

Lúcia disse...

Uou! Realmente, essa foi chocante...

(tô adorando os posts, Mari! Muitas histórias conhecidas, hehe)

beijo