sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Sexo só depois do casamento

Minha avó sempre me contou que na época em que era adolescente, sexo só existia depois do casamento. Embora eu duvidasse que isso existisse em pleno século XXI, descobri que há casais que seguem esta regra.

João e Daniela, ambos de 23 anos, namoravam como qualquer outro casal, ou seja, frequentavam baladas, programas familiares, festas, jantares e etc. A única diferença era a abstinência de sexo (sim, você leu certo). Como a moça era muito religiosa, seguia rigorosamente o mandamento de que sexo só poderia ser feito depois do casamento. Em viagens, por exemplo, sempre eram acompanhados por familiares e, claro, dormiam em quartos separados.

Depois de três anos de apenas mãozinhas dadas e selinhos, os pombinhos decidiram que já estava mais do que na hora de casar. João foi, inclusive, pedir a mão da moça para os pais dela. Houve anel de noivado, troca de alianças e etc. Tudo como manda a tradição.

Muito felizes, João, Daniela e as famílias começaram a organizar a festa e os outros preparativos. Um mês antes do grande evento, e com os convites entrando na gráfica, o noivo resolveu repensar o pedido.

O resultado da reflexão foi terminar a relação e suspender o casamento. O pai da noiva quase enfartou com a notícia e, claro, quis matar o futuro marido da filha. João, sem dar muita importância a confusão, disse que arcaria com o prejuízo se fosse preciso. Com ou sem sexo, Daniela não conseguiu reverter a situação. Como todo homem, ele alegou que era muito novo para casar e que tinha dúvidas dos sentimentos. (Será?)

Nos meses seguintes, eles tentaram uma reconciliação, mas sem sucesso. Hoje, Daniela casou com outro homem e vive muito feliz. E João? Continua solteiro, perdido e fugindo de mulheres religiosas. (Você se candidata?)

OBS: O que aconteceu com as alianças? Daniela devolveu para o ex-noivo e a mãe dele derreteu para transformar em um pingente.

3 comentários:

blogdeteste disse...

Eu gosto da máxima da sabedoria popular: mulher que não dá, voa.

Alguém aí já viu a Daniela voando?

Marilia disse...

Eu to fooora de malucos religiosos.....a esta altura do campeonato namorar só de mãozinhasd dadas não dá né...rsrs....por falar em mãozinhas....rs....cuidado com mãozinhas bobas passeando por aí antes do casamento tb!!!kkkkkK
Bjooo Fabi!

Vanessa disse...

Hahaha...adorei Fabi!!!!!