sábado, 16 de janeiro de 2010

O famoso cano

Joana, 38 anos, conheceu os amigos Renato e João, 35, em um happy hour. Joana e Renato conversaram à noite toda, mas nada rolou. Ao se despedirem, Renato pediu o telefone da bela moça e disse que ligaria nos próximos dias. E foi o que aconteceu. Depois de duas semanas trocando telefonemas e mensagens, Renato convidou Joana para um bar. Ela sugeriu que ele levasse João porque ela gostaria de convidar uma amiga.

Às 19h de uma quinta-feira, Joana e a amiga chegaram no bar. Olharam ao redor e não acharam os moços. Então, sentaram-se em uma mesa qualquer e pediram um drink. Como a conversa entre amigas é sempre gostosa, elas não perceberam que havia passado meia-hora e nada deles aparecerem. Acharam estranho o atraso no primeiro encontro, mas decidiram esperar mais um pouco sem entrar em contato.

O problema é que se passaram DUAS HORAS e nenhum sinal dos pretendentes. Joana e a amiga resolveram ir embora e esquecer que levaram um cano. Um mês depois, Renato surgiu das cinzas convidando Joana para sair novamente. O pior é que ele nem tocou no assunto do encontro anterior. Como Joana não aceitaria o novo convite, preferiu não se manifestar sobre o cano e chamar o próximo da fila.

Nenhum comentário: