quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Safado, cachorro, sem vergonha

Leandro trabalhava na mesma empresa multinacional que Bianca, porém, em outra área. Desde a primeira vez que viu Leandro, vestindo uma camisa cor-de-rosa e exalando um perfume maravilhoso, ele passou a ser o seu sonho de consumo. Mas o moço fazia o estilo pop e parecia inalcançável. Até o belo dia em que ela o encontrou em uma balada e depois de algumas vodquinhas rolou um beijo. A partir desse dia não se desgrudaram mais: cinema, jantares, baladas e noites e mais noites de amor.

Mas nem tudo eram flores. O assunto namoro era proibido. Quando ele surgia (claro, puxado por Bianca) Leandro tirava o corpo fora e conseguia convencer a "ficante" que em time que está ganhando não se mexe. "Você não está feliz? Para quê namorar? Não vai mudar nada..."

E assim seguiram por seis meses, com muitas brigas pelo caminho. Quando o final do ano chegou, continuavam saindo, mas já não era a mesma coisa. Então, cada um combinou de passar o Reveillon em uma cidade do nordeste com sua respectiva turma de amigos.

Bianca decidiu aproveitar a semana de férias longe de São Paulo para esquecer Leandro (que havia dado algumas boas mancadas nos últimos tempos, além do fato de não querer assumir um compromisso).

Mas esquecer alguém de quem se gosta fica difícil quando este não larga o osso. Do dia 24 ao dia 04, Leandro lotou o celular de Bianca com mensagens e ligações não atendidas (foram várias por dia, mas citarei apenas algumas):

24/12

- Feliz Natal...quero lhe dar feliz natal pessoalmente
25/12

- Bom dia! Queria te ver antes de viajar, Feliz Natal

Como Bianca não respondeu, Leandro começou a surtar:

28/12

- Você nâo recebe minhas mensagens?

- E aí já arrumou um namoradinho? Deve estar muito ocupada

- Não sai com o rádio por que? Vai atrapalhar o namoro?"

- To inconformado, passamos 6 meses juntos e vc não me deu Feliz Natal pessoalmente por achar que eu ia ficar com um monte de meninas

30/12

- E aí? Tá me traindo? bjos

- Por que eu te chamo [no nextel], vc não atende nem retorna?

- Queria te toMATAR" (
código do casal para "queria transar com você". Os casais estão cada vez mais criativos...)

31/01

Várias ligações

01/01

Tomou doril...
02/01

- Ai que que saudade de você...

Se você está pensando. "Ah, mas Leandro foi fofo, ele estava com saudade, ele lembrou dela todos os dias... E ela que foi uma chata e o ignorou...", continue lendo e veja o que aconteceu depois que Bianca voltou a São Paulo.

Segunda-feira, dia 4 de janeiro, Bianca voltou à triste e dura realidade. Trabalhar depois de uma semana de praia, sol e muita badalação é ruim, mas pode se tornar ainda pior quando seu ex-namorado, que trabalha na mesma empresa (mas vamos deixar bem claro que o relacionamento começou fora dela) te chama para uma conversa particular com uma cara um tanto quanto estranha.

Renato, o ex, queria contar a Bianca que ela estava fazendo papel de palhaça, pois Leandro estava ficando com uma outra menina da mesma empresa há pelo menos um mês. E muita gente sabia... menos Bianca.

Bianca entrou em estado de choque (pense na humilhação de receber a notícia de que o cara de quem você gosta e com quem você sai há 6 meses tem outra. Pior: da boca do seu ex...).

Impulsiva, Bianca enviou uma mensagem para Leandro pedindo para ele não procurá-la nunca mais, mas o efeito foi o contrário (ÓBVIO) e ele começou a ligar insistentemente. Quando ele voltou de férias, na quarta-feira, Bianca o encostou na parede: "Descobri tudo. Sei que você está ficando com a Ludmila". Ele confessou e justificou: "É que eu gosto das duas e não conseguia escolher..." Mas diante da ira de Bianca, completou: "Mas acho que a nossa história está resolvida".

Detalhes:

1. Leandro é daquele tipo ligado a status e poder e Ludmila é milionária e simplesmente a mulher mais bonita da empresa.

2. Poucos dias depois de Bianca descobrir tudo, Leandro assumiu o namoro com Ludmila e passou a desfilar com ela para cima e para baixo. Aproveito para citar aqui outra teoria minha: se você sai com um cara há um bom tempo e ele NÃO quer namorar de jeito nenhum, fique alerta. Essa história de "está bom assim, não quero nada sério" é só papinho. Porque é só a história acabar (ou não) e ele começa a namorar outra. Já os motivos para ele enrolar uma e, de repente, se entregar a outra só Deus sabe.

3. Bianca, claro, não se aguentou e foi xeretar o orkut do moço. E descobriu que Ludmila foi encontrar Leandro na cidade em que ele passou o ano novo com os amigos, no dia 30. Ou seja, ele estava com ela enquanto ligava e mandava mensagens. É por isso que volto a defender a "Teoria do rabo preso" (veja post no mês de agosto de 2009). Simples assim, ele mandava mensagens acusando-a de estar com outro porque quem estava aprontando era ele.

4. Algumas pessoas que sabiam que Bianca e Leandro ficavam e agora sabem que ele namora Ludmila, acham que a "ex-ficante" sabia que ele namorava e aceitou ser a outra. Ou seja, você é humilhada e passada pra trás e ainda tem que ver sua reputação ir por água abaixo ao ser considerada uma galinha que fica com homem comprometido.

A pergunta que não quer calar: Até que ponto Ludmila sabe do envolvimento entre Bianca e Leandro? Porque até outubro, Bianca e Leandro não faziam muita questão de esconder o pseudo-namoro, pois costumavam chegar juntos na empresa de manhã, almoçar juntos... Provavelmente ele fez aquela cena: "É, eu estava saindo com ela, mas não tem mais nada a ver... eu gosto de você e bla bla bla". Mas, infelizmente, não adianta conhecer esses discursos de cor e salteado porque quando você está envolvida é o coração que fala mais alto e você cai como uma patinha...

Enquete:

O que você acha que Bianca deveria fazer?
A. Esquecer Leandro e deixar essa história para lá (afinal, aqui se faz aqui se paga)
B. Vingar-se arranjando uma forma de contar para Ludmila que ele ficava com as duas (ele foi muito cachorro para sair ileso da história)
C. Lutar para reconquistá-lo (tem mulher que nasceu pra ser mulher de malandro)
D. Ficar amiga da rival e deixar Leandro com a sensação de que ela pode contar tudo a qualquer momento (vingança psicológica!)

10 comentários:

blogdeteste disse...

hahaha adorei a opção D

MILA VALLE disse...

A opção D é mto interessante qdo se rata de um cachorrão destes... mas acho que ela deve ficar com a A! Não vale a pena perder tempo com um figura destes... e ela tem de ficar aberta as oportunidades de conhecer alguém bacana e livre desta história horrorosa!

Cynthia disse...

D total! Mas só se ela estiver com raiva e não mais apegada a ele. Se ainda gostar dele e puder se machucar facilmente, melhor ir de A.

CG disse...

Voto na A. Mais facil esquece-lo se ela nao estiver envolvida em plano de vinganca. Mas entendo perfeitamente a vontade que deve dar de ir de D...

Beth Mello disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

A D é realmente tentadora, afinal, Ferrar com um panaca desses é tentador, mas tratando-se da Lei do Karma que tudo que vai volta, melhor deixar pra lá, porque é bem capaz do feitiço voltar contra o Feiticeiro, deixa que deste cabra... o Universo cuida!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E) Nenhuma das anteriores.
A outra mina sabia da existência de um lance entre os dois e atacou a concorrência. Tem um feromônio que todo homem exala quando está feliz, que provoca algumas outras mulheres. A milionária gostou do desafio e ganhou a concorrência. Simples assim.

Denize Guedes disse...

Vai de "A" e deixa esse babaca prá lá! Abre espaço para conhecer outro cara e esfregar na cara desse tal de Leandro... heheh.

Ludmila disse...

hahaha Adorei!!! Vinganca psicologica eh o maximo, mas se fosse eu, escolheria opcao A.
Tem muito peixe no oceano!!! rs

PS: adorei o blog!!!! Ja to viciando nessas historias, mas nao podia deixar de comentar a historia com uma "Ludmila" no meio!!!