segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fabio e suas duas mulheres

Por experiência própria sei como é dolorido terminar uma relação de longa data. A separação não é simplesmente com o parceiro, mas também envolve distanciamento da família e dos amigos do outro. E foi exatamente isso o que acontece com o casal Gabriela, 28 anos, e Fabio, 30. Eles namoravam há cinco anos quando decidiram terminar. Assim como em 90% dos casos, o momento casamento se aproximava e ELE, claro, tinha dúvidas. (Não consigo entender esse pavor dos homens ao ouvir a palavra casamento. Será que é tão ruim assim???)

A separação aconteceu amigavelmente e talvez por isso o contato continuou. (Admito que sou contra manter contato com o ex logo depois do término, mas, por outro lado, entendo que depois de tantos anos convivendo juntos é praticamente impossível cortar relações do dia para a noite. É um processo...). Bom, o resultado desse contato, claro, foi que eles resolveram se dar uma segunda chance.

Tudo corria bem até que Gabriela decidiu fazer um surpresa para o namorado. Como ele viajava muito a trabalho, certo dia ela foi buscá-lo no aeroporto sem que ele soubesse. Ela estava linda e ansiosa, afinal faziam alguns dias que eles não se viam. De repente, eis que surge no desembarque Fabio ACOMPANHADO de uma mulher. Por alguns segundos, Gabriela não teve reação, mas logo o sangue subiu a cabeça e ela foi tirar satisfação. E o barraco começou...

Depois de gritos, tapas, lágrimas e muito estresse, Gabriela tirou o time de campo e nunca mais quis saber de Fabio. Claro que foi um processo dolorido e, como toda mulher traída, foi buscar informações sobre a OUTRA e descobriu que o ex tinha duas mulheres: ela e Lili, com quem ele também namorava há anos. Dá para acreditar?

Um comentário:

Marilia disse...

hahaha....olha Fabi...depois de ter passado por poucas e boas...nao duvido de mais nada..os homens sao capazes de tudo...rsrsrs