domingo, 21 de março de 2010

Gay ou hetero?

Quem está solteira sabe que a vida noturna é um tanto quanto bizarra. Os homens estão cada vez menos interessantes e mais bobos, principalmente quando me refiro a abordar uma mulher. Eu e minhas amigas já ouvimos de tudo um pouco, sendo o mais recente xaveco furado a seguinte frase: "Você é o Google?". Alguém arrisca um palpite para a resposta? Se você pensou "Porque você reúne tudo o que eu preciso", acertou.

Por falar em abordar uma mulher, leiam a história a seguir (que aconteceu comigo) e me ajudem a decifrá-la. Em um feriado prolongado, eu e umas amigas viajamos para uma bela praia. Como não havia muitas opções de balada, frequentávamos o mesmo lugar todos os dias. A noite estava começando até que três rapazes se aproximaram. Um deles, muito educado, disse: "Licença, mas não precisam se preocupar porque sou gay. Quero dizer que o cabelo dela é o mais fashion da balada. Muito moderno! Onde você corta?". Sem reação e assustada, agradeci o elogio e respondi a pergunta. É claro que esse foi o gancho para ele introduzir uma conversa e apresentar os amigos. Depois de algum tempo de bate-papo, um dos amigos começou a me xavecar e o outro puxou papo com uma das meninas da roda. Como nenhum nos interessou, demos um jeito de fugir. Curtimos a balada e com eles nada aconteceu.

Alguns dias depois, reencontramos o mesmo grupo de amigos. Um detalhe que achamos MUITO estranho foi que havia apenas um gay no meio de vários "homens". (Apesar de termos conhecido três "rapazes", sabíamos que eles estavam em mais amigos). Batemos papo, bebemos e o meu cabelo curto foi motivo de elogios novamente. Entre um copo de vodka e outro, o moço que se dizia gay começou a se revelar. Calma! Ele não virou uma drag queen ou uma piriguete, mas engrossou a voz e começou a me xavecar. Bem alegre em decorrência da bebida, achei mais engraçado do que sério. Até que, como eu não estava o levando a sério, ele me agarrou, disse que mentiu e não era gay. Felizmente consegui fugir das garras do "moço" e fiquei sem entender se, afinal ele era gay ou hetero.

Contei essa história porque não é a primeira vez que um homem se apresenta como gay e de repente se revela hetero. Será que essa é uma nova modalidade de abordagem?

Palpite, comente, critique, duvide....

2 comentários:

Anônimo disse...

Olha... isso nunca aconteceu comigo! Mas tive um namoradinho francês. Uma vez cheguei na casa dele de surpresa e ele tava fazendo um jantarzinho pra um amigo. Ao questioná-lo, ele disse: "Todo francês é gay!" Pode? rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Bom todos os Gays que conheço ou já dão pinta de Gay ou Só te dizem depois de alguma certa de intimidade(amizade)..... Isso foi um Xaveco furado para os outros amigos se dar bem