domingo, 21 de junho de 2009

Esclarecimento

Como o texto "A fila anda", postado na sexta-feira, dia 19/06/09, gerou uma pequena confusão de entendimento, resolvi esclarecer alguns tópicos.

Tópico 1 - Tiago TRAIU Roberta durante as férias com a ex. Ou seja, a fila andou antes mesmo dele terminar a relação com a namorada.

Tópico 2 - Quando o namoro acabou, Tiago, que até então era um gentleman, se transformou em um estúpido. Como um homem pode mudar do dia para a noite?
Comentário: Leitoras, não se surpreendam, mas os homens simplesmente se revelam OUTRAS pessoas quando voltam a ser solteiros. As atitudes, os gostos, os valores...tudo muda. Os caseiros viram micareteiros, os quarentões viram "Tio Sukita", os avessos a bebidas alcoólicas começam a apreciar cerveja e vodka, os esportistas e naturebas trocam a vida saudável pelas batidas eletrônicas, os que fogem do computador fazem Orkut, os mãos de vaca pagam a conta das mulheres com quem saem e se eu continuar só termino amanhã...

Tópico 3 - Nesse caso específico, não acredito numa amizade pós-namoro porque houve traição. Mas, continuo defendendo que é possível manter a amizade com o ex-namorado (sem segundas intenções, claro) quando o relacionamento termina isento de mágoas, rancor e sentimentos ruins. Acho que o afastamento em um primeiro momento é compreensível e necessário para a avaliação do passado, presente e futuro. Se o namoro foi bacana, acho que vale a pena cultivar a amizade.
Comentário: Os DOIS precisam ter esgotado qualquer esperança de reatar. Se a mulher ou o homem usar isso só para se reaproximar do ex, pode ter certeza de que o resultado será o sofrimento.

Você é amiga do seu ex? Ou ele se transformou em outra pessoa que você optou pelo afastamento?

Esperamos o seu comentário.

2 comentários:

Mari disse...

Bom Fabi, como o meu caso também envolveu traição, eu não posso ver o ex pintado de ouro na minha frente. Sua amizade não me faz a mínima falta. Como diria o Bell "foi lindo, mas ficou pra trás..." ou " Valeu, foi bom, adeus" hahaha.
Beijinhos

Marilia disse...

Fabi
No meu caso, a amizade foi possível, pois o namoro terminou sem traições ou mágoas...não que sejamos melhores amigos, mas posso ligar para ele e conversar sem problema algum, e vice versa.