sábado, 18 de julho de 2009

Se arrependimento matasse...

Paula, 31 anos, conheceu Fred, 32, por meio de um amigo em comum. Foi em uma balada que os dois trocaram o primeiro beijo. Desde então, Fred se mostrou interessado pela moça. Mandava mil mensagens no celular, levou flores quando foi assistir filme na casa dela, deu presente de aniversário e continuaram saindo com frequência durante dois meses.

Nesse período, ele dormiu duas vezes na casa dela, mas eles NÃO transaram. Claro que isso gerou várias DR´s. Enquanto Paula dizia que tinha o seu tempo, mas no fundo tinha medo de se arrepender, Fred se mostrava compreensivo e PARECIA tentar entendê-la.

Até que num sábado, Paula convidou Fred para mais uma sessão cinema na casa dela, mas desta vez com direito a jantar. Ele ficou de pensar e responder mais tarde. O problema é que Fred simplesmente sumiu e só reapareceu no domingo à noite. Questionado sobre o cano, ele disse:"Achei que você tivesse convidado só por convidar".

Bom, nem preciso dizer que ele SUMIU na segunda, terça e quarta-feira. Só reapareceu na quinta porque a turma (Paula já fazia parte dela) trocou e-mails para combinar a balada de sexta. Ele respondeu que antes de confirmar presença, precisava conversar com uma OUTRA turma que veio visitá-lo.

Paula e os "velhos" amigos foram para um bar (Fred nem deu as caras) e depois foram para a balada. Dez minutos depois, eis que surge Fred com a NOVA turma composta por simplesmente 4 MULHERES. (Leitora, respire fundo para não ter um ataque cardíaco porque a história piora)

O tão romântico Fred olhou para Paula e a cumprimentou com um beijo no ROSTO. Mas, fez questão de, na frente da "ex", beijar na BOCA uma das novas amiguinhas. A balada mal tinha começado, Paula pegou a bolsa e foi embora.

No domingo, o canalha teve a cara de pau de ligar para Paula para pedir desculpas, dizer que estava apaixonado por ela, mas não era correspondido e muito blá, blá, blá. Ele teve a capacidade de discursar durante uma hora e meia, mas Paula não cedeu. (Claro que ele transou com a "amiga" que foi visitá-lo).

5 comentários:

Thaís Pacheco disse...

Nunca pensei q ia icar do lado do cara neste blog, mas ah... Cá entre nós... sai 2 meses com o cara e não dá? Aos 31 anos!
Tá pedindo, né?
"Amarrar mixaria" como dizem por aí.

Mas ele tem a culpa tb: nos sumiços e nas sacanagens da "nova turma"

Fabi disse...

Eu discordo. Quem se mostrou imaturo aos 32 anos foi Fred. Se ele realmente estivesse interessado por Paula (como ele dizia), não agiria dessa forma. Acho que o sexo é consequência natural da relação e não tem dia, hora e idade para acontecer. Quem sabe se ele tivesse aceitado o convite para jantar, a noite seria diferente...

Mari disse...

Bom, acho que são dois pontos.
1) A atitude dele de sumir e beijar uma menina na frente da Paula foi completamente reprovável, péssima. Independentemente de ela ter dado ou não ter dado.
2) Quanto aos 2 meses, sou total seguidora da Charlote, de Sexy and the City, e de uma amiga minha que tem a teoria da "valorização da pepequinha", ou seja, de que não dar logo de cara valoriza a mulher e a relação. Mas acho que 2 meses, no caso, foi too much. Mas se Fred estava descontente deveria ter conversado com Paula (sou total a favor da sinceridade). De repente, não era frescura dela. E se ela fosse evangélica, por exemplo, e quisesse casar virgem? Vc gosta de uma pessoa, ela não "libera", vc cai fora? Sinceramente, às vezes é duro encarar a realidade, mas Paula acho "que ele não estava tão afim de você".

Juliana disse...

Acho que ela poderia estar na dúvida. Já passei por isso uma vez de enrolar por não saber se queria continuar com o cara ou não e ele era do meu trabalho. Poderia ficar chato.. Eu entendo totalmente e acho que, se ele não estava feliz, deveria simplesmente ter conversado com ela! Depois, poderia beijar quem quisesse!

Aline disse...

Conversa é fundmental em quaquer situação. Independente d tal garota dar ou não dar, gostar ou não gostar, ele foi, no mínimo, covarde!