quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Lendas urbanas?

Não, são histórias reais. Apesar de serem bem pesadas, resolvi contá-las como um alerta a mulheres que gostam de se aventurar pela noite e se arriscam saindo com homens que mal conhecem.
1. Carla, Matheus e Rex
Na balada, Matheus parecia perfeito - lindo, divertido, bem-sucedido. Os beijos na pista de dança foram tão calientes, que, sem pensar, Carla foi parar no apartamento de Matheus. Amassa daqui, esfrega dali, joga uma camisa pra cá, um vestido pra lá... e Matheus pediu que Carla esperasse um pouquinho porque ele tinha uma surpresa para ela. Abriu a porta do guarda-roupa e de lá saiu um doberman. Seria ele e não o voyeur Matheus o parceiro sexual de Carla naquela noite...
2. De vivo já bastava Caio
Dias depois de uma noite de aventuras no luxuoso apartamento de Caio (um rapaz bonito e rico, que Iara conheceu em uma balada AA de São Paulo), uma feridinha na boca começou a incomodá-la. Achando que era herpes, esperou passar. Como não passou, resolveu procurar ajuda médica. Depois de passar por vários médicos e fazer uma batelada de exames (nisso, já estava há semanas com a tal ferida), recebeu o diagnóstico: "A bactéria que causa esse tipo de ferida só dá em gente morta". Caio era necrófilo. Com sua lábia, atraía mocinhas indefesas para o seu apartamento, as matava, guardava o corpo e depois transava com eles.
Os anjinhos da guarda de Iara estavam a postos na noite em que ela caiu nas garras de Caio e não permitiram que ela fosse mais uma vítima.

6 comentários:

Helô Righetto disse...

geeente. serio??? mesmo??????

Unknown disse...

Ai que medo, Mari!!

Eu duvido! rs

Beijao cheio de saudade!

Mel disse...

Mari, pelamordedeus!
vc tem as histórias mais TOPS que eu conheço!
Essa eu duvidaria mesmooooooooooo
mas como eu confio plenamente em vc, to acreditando e morrendo de medo desses loucos por ai...

Bárbara Cheffer disse...

Fala serioooo!! Rss
é verdade do cara necrófilo?!!
socorrooooooo!!!

MILA VALLE disse...

Nossa? Sério??? Como descobriram?
Prenderam o cara?????
Pelamordedeus!

Anônimo disse...

Pô, foi pro Ratinho?!? Ia valer milhões nos programas de baixaria! Necrófilo passa bactéria pra safadinha da balada...hahaha