domingo, 30 de agosto de 2009

O golpe da barriga


Pelo título, bem que poderia ser aquela típica situação que bem conhecemos:
Uma mulher louca, desesperada, mal-amada, sem mais armas ou cartas na manga para prender o “homem” – que com muita dificuldade manteve ali (“malemá”) ao seu lado - e se vê totalmente sem saída a não ser... apelar para uma gravidez forçada!

Mas, n história que contarei aqui , o dono da barriga não é a mulher... Sim, você leu certo! E não!Eu não estou tendo um surto como o roteirista do filme “Junior” com o ex-ator e atual governador do Estado norte-americano da Califórnia...

De uma hora para outra, Yara, 41 anos, encanou no Edson, 26. Ele passou de colega da “firma” a alvo número um (algo como o salvador da pátria, pois ela devia estar há séculos precisando de um “parceiro”...). Sem muito jogo de cintura e atração zero (da parte dele para com ela, claro!), Yara penou um pouco para conseguir atingir seus objetivos e concluir as investidas... Para resumir, mesmo sem muito interesse da parte de Edson, o “namoro” engatou, simplesmente, PORQUE ELE NÃO SABIA DIZER NÃO!

Uma pausa! Votos para as interpretações possíveis aqui:
a) Ele tava sozinho e resolveu experimentar?
b) Só porque é mulher dando mole, tem de comer?
c) Alguma coisa de bom ela devia ter?

Continuando... O tal “namoro” de Yara e Edson desenvolveu-se de forma bem estranha, afinal, era cada vez mais claro (para o Edson!) que ele não queria nada com ela; mas, como ele não sabia dizer não, EMPURRAVA com a BARRIGA!
Ainda assim, Yara não desistia das investidas:
- Queria e insistia para que fosse apresentada à família de Edson;
- Forçava a barra para que ele a assumisse para a turma da firma;
- O introduzia ao seu círculo familiar (acreditem: Edson ia até pra balada com o filho de 17 anos de Yara, e deixava ela em casa!)
Em meio a tantas bizarrices, quais não eram as respostas de Edson? “SIM!”, afinal:
ELE NÃO SABIA DIZER NÃO!
O “namoro” foi carregado e arrastado pela “barriga” de Edson por cerca de 2, eu disse DOIS, anos! Até que Yara (ufa!) finalmente percebeu o golpe da barriga e acordou daquele estado vegetativo...

Não sabem o que ela fez?
Pensem comigo: se o namoro começou porque Edson não sabia dizer não, bastou que Yara reformulasse a sua pergunta... EURECA!
"Edson, eu cansei! Vamos acabar de vez com essa palhaçada?"

Ah! Que alívio!
Uma salva de palmas e um sonoro SIM fazem às vezes do FIM da história...

3 comentários:

Mari disse...

Mellllllll, que bom que vc voltou!!! EEEEEEE!
Mas não ficou muito claro para mim qual foi o golpe. A mulher era rica? O que ele ganhava com a relação? Ou ele simplesmente não teve forças para escapar do cerco e dar um fora nela? O cara é jovem (26 anos), pelo que vc contou não gostava muito dela, por que ficou dois anos com Yara? Ela o amarrou na cama?
Essa história foi contada do ponto de vista masculino, né?
Beijinhos

Anônimo disse...

Taí o trunfo da baranga; a maioria dos homens (aqueles machos, sabem?) não podem negar fogo...! Afinal, pô, os manos da firma vão achar que ele é boiola...jamais!

Unknown disse...

Johnny, querido! amei todos os seus comentários! vc é o meu leitor PREDILETO!

E é certamente a salvação entre os homens solteiros por aí...

ADOOOOOOOOOOOROOOO!

aolteiras, fiquem alerta! existe homem bacana por aí, são raros, mas são REAIS!huahauhauahau