domingo, 13 de setembro de 2009

Foi comprar uma coca-cola e nunca mais voltou

Fazia muito calor naquela tarde de verão. Enquanto a noiva terminava de se preparar para o tão esperado momento do "sim", os convidados já lotavam uma tradicional igreja de São Paulo. O noivo também já estava no altar, andando de um lado para o outro.
Dez minutos, vinte minutos, vinte e cinco minutos, e nada. A ansiedade do noivo só aumentava, assim como a irritação dos convidados (porque ô tradição mais mau-educada essa de noiva atrasar, viu).
Ninguém sabia o que se passava na cabeça de Luis Felipe, o noivo. Estaria ele imaginando a entrada triunfal de sua namorada de mais de cinco anos? Ou planejando os próximos anos ao lado de sua amada? Ou pensando no discurso que faria na festa? Ou no jogo do Corinthians que estava perdendo? Ou contabilizado as mulheres com quem deixaria de transar?
Suando, Luiz Felipe se aproximou de um dos padrinhos e avisou: "Dudu, vou no bar do outro lado da rua comprar um refrigerante e já volto, está muito quente aqui". Dudu se ofereceu para ir ao bar e justificou que Lucíola, a noiva, poderia chegar a qualquer momento. "Se ela chegar, ela pode esperar um pouco", disse Luiz.
Atravessou o tapete vermelho e saiu pela porta principal da igreja.
Se ele tomou o tal refrigerante, não se sabe. O que é sabido é que quando Lucíola chegou, NADA de noivo. Parece que os minutos de espera foram muito importantes para Luiz fazer um balanço dos prós e contras de se "amarrar" para sempre e, numa atitude um tanto quanto covarde (porque não encarou a noiva e os convidados e disse não na frente do padre?), resolveu desistir do casamento sem dar satisfações.
Vocês podem imaginar a confusão que foi - noiva desmaiando, pai da noiva querendo matar o ex-futuro-genro, convidados bravos por terem gastado uma fortuna com presente, vestido e cabeleireiro...
Mas a única prejudicada foi mesmo Lucíola, coitada. Porque a família, após pensar no que faria com as centenas de bem-casados, os quilos de bolo e as dezenas de garrafas de champanhe, resolveu dar a festa de casamento sem os personagens principais.
Dica da Mari: se você quer casar de QUALQUER JEITO, não se atrase muito para entrar na igreja. Já se você quiser se casar om um noivo que esteja certo de sua escolha e de que você é a mulher da vida dele, atrase-se um pouquinho!

5 comentários:

Thaís Pacheco disse...

Puta merda
Eu virava lésbica!


P.S - Que bom que estão vivas!

Anônimo disse...

hahaha Eu iria me deitar no Sofá com todos os casadinhos e uma garrafa de Champagne e comer TODOS!

Denize Guedes disse...

Gente, como pode?? Achei que era s'o com a Carry e o Mr. Big que acontecia um negocio desses!! Tadinha da moca.

MILA VALLE disse...

Meninas!!! Não deixem de escrever! Já estou sentindo falta!
Bjsss
Beijo Mel!

Anônimo disse...

Dica:
Case com um homem, não com um menino de barba e calças compridas.