domingo, 4 de outubro de 2009

Dupla personalidade

Michele e Leonardo, ambos com 26 anos, foram apresentados por uma amiga em comum. O interesse foi recíproco. Ele a conquistou não só por sua beleza e charme, mas por sua inteligência e educação. Michele chamou a atenção de Leo, principalmente, pelo bom humor e pela alegria esfuziante.
Em pouco mais de um mês estavam completamente apaixonados e não escondiam isso de ninguém. As declarações melosas estavam no Orkut para quem quisesse ver (na época a rede de relacionamentos era muito mais interessante, não permitindo que seus usuários bloqueassem tudo. Muito mais divertido!). Tudo estava tão cor-de-rosa, que Michele nem ligava para o fato de Leo querer assistir ao DVD da Cher quase todos os finais de semana e de dançar batendo palminha na balada. Bobagem!
Certo dia, fazendo sua visita diária ao Orkut do namorado, Michele se deparou com uma mensagem suspeita - "Oi, não te conheço, mas já está add". Encafifada com aquele recado, transformou-se em uma Sherlock Holmes e começou sua investigação. Clica daqui, clica dali, descobriu que Leo tinha DOIS perfis no orkut. Em um (o que Michele conhecia), Leo era um gentleman. No outro, o recém-descoberto,as comunidades iam de "adoro beijar na boca" a "não dá mole que eu te pego".
Furiosa, Michele ligou para o namorado, que, tranquilamente, disse que seu orkut devia ter sido clonado. Dias depois, disse que já havia mandado um e-mail para o dono do perfil falso.
Mas as desculpas de Leo não colaram e a esperta Michele resolveu colocar tudo em pratos limpos. Assim, criou Carol, uma linda e interessante morena, que entrou no orkut fake de Leo e enviou um recadinho, convidando-o para ser seu amigo. Batata! O Don Juan virtual mordeu a isca. Rapidamente, respondeu, pedindo para Carol adicioná-lo num outro orkut (o verdadeiro), que ele acessava mais. Não demorou muito para Carol e Leo começarem a bater papo no msn. Como no orkut verdadeiro de Leo o status estava como "namorando" e havia muitas fotos de Michele no álbum, Carol perguntou: "Vi fotos de uma menina loira no seu orkut. Você namora?". "Namoro, mas está para acabar". Detalhe, enquanto Carol e Leo conversavam, no msn de Michele, Leo aparecia como offline (Que espertinho...).
A conversa no msn foi a gota d'água para Michele. Ao telefone, sem descer do salto, pediu que Leo não lhe telefonasse mais. Para tentar convencê-la de seu amor, o namorado cara-de-pau disse: "Eu nunca menti pra você. Eu sempre te amei" (haha, sim, amou. Ela e a torcida do Corinthians, que aliás era seu time do coração).
No mesmo dia, Michele enviou um e-mail para Leo com a conversa entre ele e Carol. Logo em seguida, ela foi bloqueada no msn e recebeu um e-mail do agora ex-namorado, no qual ele continuava afirmando, apesar de todas as provas, que o orkut havia sido clonado, e, por fim, a chamando de louca (É sempre assim, eles é que aprontam e as loucas somos nós).
Ah! Leo continua atacando por aí. Seu orkut continua cheio de modeletes e desde o término do namoro já trocou de namorada um monte de vezes. Ah! E também continua batendo palminhas nas baladas!
Michele deletou Leo de seu Orkut e de sua vida. E a única coisa que guardou dos cinco meses de namoro foi o lindo anel da Tiffany's, que ganhou de aniversário. Nada mal, hein?

5 comentários:

Carol disse...

hahahahaha. Gente do céu! Fico inconformada com a quantidade de psicopata que existe nesse mundo.

Thaís Pacheco disse...

Antes um garanhão assumido do que um dupla personalidade...

Fabi disse...

Ele é muuuuuito cara de pau!!! O pior é que mesmo batendo palminha na balada ele é garanhão. Fala sérioooo

Fabi disse...

Ele é muuuuuito cara de pau!!! O pior é que mesmo batendo palminha na balada ele é garanhão. Fala sérioooo

Unknown disse...

Hey, nao falem assim.. eu tb bato palminha na balada ahahah