sábado, 10 de outubro de 2009

Milk-shake "salgado"!

O ano era 2003. Em uma noite de quinta-feira, a jornalista recém-formada Larissa, 23 anos, teve seu primeiro (e único) encontro com Luciano, 25 anos, trainee de um banco.
Em uma lanchonete badalada, Larissa, sem fome, pediu apenas um milk-shake. Luciano pediu além de um milk-shake, um lanche.
Durante todo o "jantar"os holofotes ficaram sobre Luciano, que passou o tempo todo exaltando o seu sucesso precoce e dizendo como ganhava bem para a idade dele. Quando Larissa conseguia quebrar o monólogo do rapaz, não recebia atenção.
No momento X de todo primeiro encontro (a hora de pagar a conta), Luciano teve a pachorra de dividir R$30 pela metade (uma micharia para alguém tão bem-sucedido como Luciano, não?). Só para lembrar: Larissa tomou apenas um milk-shake.
Como não era a primeira vez que passava por essa situação desagradável, Larissa não teve dúvida. Puxou a conta e disse: "Não se preocupe, eu pago". E pagou a conta inteira.
Claro que o moço ligou para convidá-la para sair novamente e ela recusou. Se ele percebeu o motivo? NÃO. Para um amigo em comum, disse que não "tinha rolado" porque Larissa estava com medo de se envolver. Ahan...
E você, já passou por situação semelhante? Como reagiu? Conte para a gente nos comentários, logo aqui abaixo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pô, convida pra sair de novo, e dá um cuspe no milk shake do garoto...! hahahah

Om Betinha Om ॐ disse...

Graças a Deus ainda não saí com um Tipinho, até porque, a conversa não teria durado até o final do meu Delicioso Milk Shake, ou teria ficado viajando na Morte da Bezerra, enquanto o DR EGO ficaria monologando sozinho....rs