segunda-feira, 29 de março de 2010

Cuidado com médicos

O post de hoje é um alerta para a mulherada que está se envolvendo com médicos. Embora eu não possa generalizar, boa parte desses profissionais tem um pezinho (ou quem sabe os dois) na infidelidade. Conheço mil e um casos de médicos que vão a Congressos com as amantes, inventam plantões e emergências para sair com a “outra” (que pode, inclusive ser a paciente) ou aproveitam as cansativas 12 ou 24 horas dentro do hospital para conhecer melhor as nutricionistas, enfermeiras, fisioterapeutas e até mesmo as colegas de profissão. A prova de tudo isso será relatada na história a seguir.

Como todo mundo sabe, Ano-Novo é sempre uma festa de exageros. E com as amigas Beatriz, 26 anos, e Manuela, 30, não foi diferente. O problema é que tanta badalação resultou em uma insuportável dor de garganta. Como amigo é aquele que apóia nas horas ruins e boas, Bia resolveu acompanhar a amiga no pronto-socorro às quase 23h da semana pós-Réveillon.

Para variar, o PS estava lotado e tiveram que esperar cerca de uma hora. De repente, eis que surge um homem lindo de jaleco branco, aparentando 35 anos, alto (1,90 m), cabelos castanhos e corpo perfeito. Quando ele chamou o nome de Manu, ela e a amiga quase desmaiaram.

Passado o impacto, a consulta começou e as perguntinhas pessoais também. Como o caso era simples, o doutor prescreveu uma injeção e anti-inflamatório, mas aproveitou o tempo “extra” (vale lembrar que o hospital estava cheio, mas ele não pareceu se importar muito com isso) para perguntar como tinha sido o Ano-Novo das meninas, o que cada uma fazia, idade e etc. Por ser um bom e cuidadoso médico de PS, disponibilizou o celular dele na receita para caso o problema persistisse. (Claro que as garotas olharam a mão do belo moço e se certificaram de que não havia aliança).

Dias depois, Manu enviou uma mensagem avisando que estava melhor e elogiando a prescrição médica. (Como o doutor deu abertura, ela resolveu investir num possível encontro). A resposta do médico foi imediata e positiva. Escreveu para ela continuar com a medicação e informar sobre a evolução do tratamento (que zelo, não?). Manu resolveu esperar alguns dias para escrever novamente. Quando estava quase 100% avisou o seu médico particular e aproveitou para dizer que já podia até badalar. Novamente a resposta foi imediata e positiva. Ele perguntou onde seria a baladinha para encontrá-la. Ela não respondeu com a expectativa dele ligar e marcar alguma coisa. O problema é que ele simplesmente SUMIU (nem preciso dizer que os homens são mestres em desaparecer de uma hora para outra).

Um mês depois Manu recebe uma mensagem do médico no celular. Sabe o que ele escreveu? “E aí, sumida! Quando podemos nos ver?”. Como não tinha nada a perder, respondeu que poderia ser no dia seguinte já que era uma sexta-feira. Pela terceira vez a resposta veio imediatamente. “Ótimo! Amanhã te ligo para confirmar”. Já se passaram três meses e até agora nem sinal de fumaça...

Na minha humilde opinião, ele é comprometido e preferiu não se arriscar com uma paciente. E você, concorda? Dê sua opinião.

5 comentários:

Mari disse...

Bom, está na cara que ele não estava a fim da Manuela. Se estivesse não teria namorada, noiva o mulher que impediria o encontro.

Pedro Vitor Coelho disse...

Realmente tem uma boa chance do cara ser comprometido: médico, jovem e boa pinta. A mulherada dar am cima mesmo. Pra esses caras a combinação tem que ser perfeita, apesar da natureza masculina adorar uma aventura. Acho que pro cara não falta mulher e que n se empolgou tanto com a Manu.

Fabi disse...

Concordo que o médico pode não ter se empolgado tanto com Manu, mas fico me perguntando por que ele anotou o celular na receita médica? Outro detalhe que chamou a atenção foi a conversinha durante a consulta com as duas sem pressa para atender o próximo paciente. Estranho, não?

Mari disse...

Não é estranho. Ele não tinha nada a perder, ué. Duas mocinhas bonitas dando em cima dele por que não dar o telefone? E outra coisa, não passou pela cabeça que o tel era para a Beatriz e não para a Manuela? Talvez por isso a falta de interesse posterior...

Anônimo disse...

Blog de neutóticas mesmo, nem as mulheres apoiam voces nos comentários. Se ele tivesse aliança, nada impediria as 2 de sair com ele, e imagino que devem ter lutado até a morte para disputa-lo. Bando de casamenteiras desesperadas.