quarta-feira, 31 de março de 2010

Já pegou uma, pegou duas (e por que não pegar três?)

Enquanto algumas pessoas "só pensam em beijar, beijar, beijar" no carnaval, Agnes queria passar um feriado tranquilo - longe dos trios elétricos, carros alegóricos e bailes de máscaras. Resolveu, então, alugar uma casa na praia com alguns amigos (entre eles Cesar, seu paquerinha) e alguns amigos de amigos. A turma de "não foliões" era formada por 15 pessoas com graus variados de amizade.
No terceiro dia, depois de muitas caipirinhas à beira da piscina, Agnes e Cesar (que estavam ficando desde o primeiro dia, inclusive, dormindo juntos) resolveram "relaxar" a sós no quarto. E só saíram de lá quando a lua já brilhava no céu. Agnes ficou na varanda conversando com Laís, sua melhor amiga. Quarenta minutos depois, decidiu procurar César. Será que ele tinha saído com os outros meninos? Ou, cansado, depois de tanta energia gasta, tinha capotado na rede?
Depois de uma inspeção na área externa da casa e de perguntar a todos os participantes do "BBB carnavalesco" se tinham visto Cesar, só faltavam os quartos. No primeiro nada, no segundo nada. No terceiro, SURPRESA, lá estava ele na cama de novo... com outra hóspede da casa (detalhe, que sabia que Agnes e Cesar estavam ficando).
Agnes ficou paralisada na porta, enquanto Cesar continuou sua performance como se nada tivesse acontecido.
Ah! E não pense que Cesar era o "Rodrigo Santoro" da turma, viu? É por isso que eu concordo com a teoria da Miranda, da série Sexy ant the City: os gordos, carecas e feios também podem ser babacas (e infiéis), portanto, é melhor ser traída por um bonitão, não?

4 comentários:

Fabi disse...

Mariiii, estou chocada! Essa até Deus duvida mesmooooo. Que nojo desse cara!

Fabi disse...

Mariiii, estou chocada! Essa até Deus duvida mesmooooo. Que nojo desse cara!

Bárbara Cheffer disse...

nossa! nossa! nossa!
o que é isso?! é feio demais gente! onde esse mundo vai parar?!

Janine disse...

Bom...eu já não fico tão chocada. É bem capaz que alguns "Cesar" que conheço conseguirem fazer com que a "Agnes" ficou louca e teve alucinação...e a situação é tao bizarra que é bem capaz de a Agnes se questionar "estou mesmo louca?"